Feira ExpoCom teve balanço positivo

Nachos Azteca
Pratos e drinks com preço especial no happy hour do Taco El Pancho
23/11/2017
Reveillon Graciosa Country Club - Naidron Jr (4)
Réveillon do Graciosa terá a brasilidade como conceito
30/11/2017
Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Feira ExpoCom SindicombustiveisA feira ExpoCom, voltada ao segmento de combustíveis, encerrou na noite de 27 de outubro com um balanço positivo. Mais de 30 expositores, representando as maiores marcas do setor, e um público de cerca de 1000 empresários e profissionais do setor participou do encontro, realizado no Espaço Torres como parte das celebrações dos 60 anos do Sindicombustíveis-PR. O painel de palestras foi um dos destaques, reunindo debates com participantes como o procurador do Ministério Público Federal e coordenador da força tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, o sociólogo Demégrio Magnoli e o juiz federal do trabalho Marlos Augusto Melek. A programação foi encerrada com um jantar no Clube Curitibano no sábado.

Dallagnol também elogiou a iniciativa do Sindicombustíveis-PR em fomentar discussões sobre o país. “Esse é um evento representativo que expressa um compromisso do sindicato em construir uma sociedade mais íntegra e um ambiente de negócios mais ético. Além disso, é saudável porque quanto mais entidades estiverem envolvidas no processo de transformação do Brasil, mais provável se torna que nós alcancemos o resultado que esperamos como sociedade”.

No jantar de encerramento, o governador Beto Richa ressaltou a importância do segmento. “Nada mais inteligente que apoiar um setor que gera tantos empregos – mais de 50 mil -, renda e oportunidades para o Paraná”, disse ele. “Por isso trabalhamos ao lado deste segmento, que tanto contribui para a formação econômica do Estado, sendo hoje o terceiro maior arrecadador de ICMS”. O presidente do Sindicombustíveis-PR saudou a todos com uma mensagem de otimismo. “O mercado de combustíveis é complexo e vem passando por grandes mudanças, que se somam ao cenário de estagnação econômica. Mas seguimos em frente, trabalhando, gerando empregos e arrecadação, sempre dialogando com o poder público e sem esquecer nosso papel na sociedade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *